TV Diário leva serviços e entretenimento ao São Gonçalo do Amarante

O Município de São Gonçalo do Amarante, distante 55 km de Fortaleza, recebeu na manhã do dia 25 de novembro de 2017, das 9h ao meio-dia, a Caravana da TV Diário. O evento teve como objetivo levar serviços de cidadania, atendimento à saúde e entretenimento à população daquela localidade.

Nos serviços de cidadania, houve a emissão de Carteira de Identidade pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), de 2° Via de certidões e inscrição no Cadastro Único. Na tenda de beleza, o Instituto Embelleze ofereceu corte de cabelo, barbeiro e manicure.

No atendimento à saúde, a população pode tomar as vacinas contra o Tétano e Hepatite B, aferir a pressão arterial e realizar teste de glicemia e escovação.

No entretenimento, foram realizados aulão de zumba, Coral de Vozes e Arte, show de humor, distribuição de pipoca e algodão doce, área de brinquedos com pula-pula e piscina de bolinhas.

A atração musical teve forró pé de serra, com a banda “Nós é Bom de Xote”. O show foi apresentado pelo humorista Desmantelado e o apresentador Silvino Neves.

A Caravana da TV Diário contou com o patrocínio da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.