TV Diário

tvd 1

Em 1º de julho de 1998 nascia no Ceará uma TV com o compromisso de divulgar a cultura nordestina, os costumes e carisma do seu povo, a TV Diário, uma emissora genuinamente cearense.

Para veicular um conteúdo jornalístico abrangente e produzir programas esportivos, de variedades e de auditório, a TV Diário conta com uma talentosa equipe de jornalistas, diretores, produtores, cinegrafistas e técnicos responsáveis pela produção, cobertura, edição e veiculação de assuntos diversos.

Os programas destacam temáticas como cultura, mundo gospel, comportamento, saúde e beleza, cidadania, entretenimento, esportes, mercado de trabalho e a riqueza cultural e econômica do Nordeste. No jornalismo, as equipes de reportagem cobrem todo o Estado, com informações atualizadas e registros sobre os principais acontecimentos.

A emissora tem transmissão aberta para todo o Estado, para 48 cidades do País via TV a cabo e veiculação pela Internet e Facebook. A interatividade e a divulgação das expressões culturais do Ceará são características que fazem da TV Diário um veículo de grande identificação popular.

Acesse aqui.